quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jovem desaparecida há uma semana é encontrada morta na zona rural.

Dayara Pereira (no detalhe), encontrada morta na zona rural - Luciano LellysDayara Pereira (no detalhe), encontrada morta na zona rural - Luciano Lellys
                                                Postado por tenenterogerio190.
Encontrado ontem em um matagal da fazenda São Miguel, o corpo da jovem Dayara Pereira da Silva, 20, que residia na rua Alexandre Gomes, bairro Aeroporto II. O cadáver, já em avançado estado de putrefação, foi encontrado por um caçador.
De acordo com Daniel Gomes, irmão de Dayara, ela havia saído de casa na última quinta-feira na companhia de uma amiga, mas na noite do sábado foi vista acompanhada por um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso. "Ela foi vista numa moto com um namorado no início da noite do sábado, porém após esse período tudo passou a ser misterioso e ninguém sabe dizer o que aconteceu", disse.
O delegado Edivan Queiroz explicou que esteve no local onde o corpo foi encontrado, mas preliminarmente não foram identificadas marcas de violência na jovem. "A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que realizou a perícia no local do crime, disse que não foi possível identificar sinais de violência no corpo", destacou o delegado.
O corpo de Dayara Pereira foi sepultado ontem no Cemitério Novo Tempo, às margens da BR-304. A pressa para o enterro foi devido à deterioração do cadáver.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Namorado disse à polícia ter visto Dayara ser arrastada por três homens
O delegado Edivan Queiroz disse que na manhã do domingo (25) um homem de 42 anos, namorado de Dayara Pereira, acompanhado de Daniel Gomes, irmão dela, estiveram na Delegacia de Plantão para prestar queixa pelo desaparecimento da moça e relatar o que teria acontecido.
Em depoimento ao delegado, o namorado contou que por volta das 20h seguia de motocicleta com Dayara, em direção à comunidade do Jucuri, quando próximo ao sítio Cabelo de Negro, um carro o seguiu mandando que parasse a moto.
"Na ocasião, o namorado teria perguntado a Dayara se ela conhecia aqueles homens e a resposta foi não, mesmo assim ele parou, os homens desceram do veículo o renderam e mandaram que ele corresse. Ele saiu correndo deixando a moto no local, mas antes avistou a namorada sendo arrastada para dentro do mato, pelos suspeitos", relatou.
Ainda segundo o delegado, o namorado da vítima teria voltado pela manhã ao local e encontrado a motocicleta do mesmo jeito que deixou. "Só que ele disse ter procurado a jovem e não a encontrou. Ele foi à casa da moça, contou o que teria ocorrido e procurou a polícia".
O namorado está foragido e é apontado como principal suspeito da morte de Dayara Pereira. Familiares do suspeito disseram que ele fugiu porque tem medo de ser linchado, mas deverá se apresentar nas próximas horas.
"Vamos aguardar que o namorado se apresente e conte sua versão", concluiu o delegado.
                                                                                                                                Jornal o mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário