terça-feira, 12 de novembro de 2013

Garota executada a tiros na calçada de sua casa.

Júlia Mariana, morta a tirosJúlia Mariana, morta a tiros
A cidade do Apodi, região do Médio Oeste potiguar, foi palco de um assassinato misterioso na noite desse domingo (10), quando uma garota de 17 anos foi executada na calçada de sua residência, com quatro tiros à queima-roupa. Júlia Mariana Torres de Oliveira estava sentada na calçada de casa, localizada na rua Joana Ester Soares, Centro, por trás do Cemitério Velho, quando um elemento chegou em uma motocicleta e a matou.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, a adolescente conversava com amigas quando o assassino chegou e efetuou cinco tiros, tendo quatro deles atingido Júlia Mariana, que ainda chegou a ser socorrida para o hospital local, por uma viatura da PM, no entanto não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade médica.
Populares e testemunhas do crime contaram aos policiais que o autor do homicídio teria sido um ex-namorado da vítima, que insatisfeito com o fim do relacionamento, resolveu matar a garota.
Após o crime, o acusado se evadiu do local em uma moto vermelha de placa ignorada. Uma equipe de policiais comandada pelo capitão Inácio Brilhante e pelo delegado Renato Oliveira realizou diligências e buscas na cidade, inclusive na casa do suspeito, porém ninguém foi localizado.

DIVULGADO

Na tarde de ontem, as polícias Militar e Civil do Apodi divulgaram a foto e o nome do suspeito de ter matado a adolescente de Apodi. Francisco Marcílio, 18 anos, era ex-namorado da garota e não aceitava o fim do relacionamento. Fonte: omossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário