sábado, 30 de novembro de 2013

Jovem assassinado e duas mulheres feridas por balas perdidas no conjunto Santa Delmira

Sanderson  assassinado no Santa Delmira - Luciano LellysSanderson assassinado no Santa Delmira - Luciano Lellys
Na noite da última quinta-feira (28), Sanderson Antônio de Paula Melo, 27, que residia na rua Comandante Quincol, Abolição IV, foi assassinado a tiros em uma lanchonete no conjunto Santa Delmira. Duas mulheres que estavam no estabelecimento também foram atingidas por balas perdidas e levadas pelo Samu ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 20h, dois elementos em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento comercial e atiraram em Sanderson Antônio, que mesmo ferido ainda tentou escapar, mas foi perseguido e assassinado no meio da avenida Santa Luzia. Ele foi atingido nas nádegas, pernas e costas, morrendo antes da chegada do socorro médico. Já as duas jovens, uma foi ferida com um tiro no pé e a outra atingida no abdômen, não correm risco de morte.
O corpo de Sanderson Antônio foi necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). O crime será investigado pela equipe do delegado Clayton Pinho, titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Denarc). Fonte: omossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário