domingo, 1 de junho de 2014

Lula defende direito de protestar e de ir ao estádio.

Agência Estado
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o direito de protestar não deve afetar o direito de assistir aos jogos da Copa. "Quem quiser fazer passeata que faça, quem quer levantar faixa que levante, faça o que quiser. O importante é que as pessoas saibam que da mesma forma que alguém tem o direito de dizer que não quer Copa, o cidadão que comprou ingresso e quer ir ver a Copa tem que ter a liberdade de ver a Copa", afirmou em entrevista à revista Carta Capital.
"O meu direito de protestar não impede o meu direito de ir ao estádio e ver um jogo de futebol e ir tranquilo e em paz."
Lula também defendeu os investimentos do governo com o Mundial. "O governo federal tomou uma atitude exemplar. Decidimos que o Estado iria fazer um financiamento de R$ 400 milhões pelo BNDES para o governador do Estado e para as empresas que quisessem fazer estádio e que iríamos ter a responsabilidade de investimento em parceria com os governos municipais e estaduais nas obras de infraestrutura. Isso está acontecendo", afirmou. Fonte: oglobo.globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário