sábado, 7 de junho de 2014

Polícia registra dois homicídios na Grande Natal/RN.

A Polícia Civil registrou dois homicídios na Grande Natal durante a noite dessa sexta-feira (6). Os casos ocorreram entre as 21h30 e 22h, nos bairros de Mãe Luíza, em Natal, e Amarante, em São Gonçalo do Amarante. As vítimas foram uma pessoa não identificada e um adolescente de 16 anos.

De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, Jorgevan Marinheiro da Silva, de 16 anos, foi assassinado às 22h de ontem na esquina das ruas Maranhão com Bacabal, próximo ao ginásio de esportes do município, onde se monta uma feira livre. Segundo um amigo que estava com Jorgevan momentos antes do crime, ele havia saído para comprar um refrigerante e quando voltou encontrou o amigo morto com as marcas de tiro nas costas.

O pai da vítima, Jorge Marinheiro da Silva, contou à polícia que seu filho tinha uma rixa com um homem identificado como "Coca", que já teria quebrado os dois braços de Jorgevan. Os dois também já haviam trocado tiros pelo bairro. Recentemente, moradores do Amarante relataram ter visto Coca exibindo um revólver e dizendo que "pegaria" o inimigo.

No bolso da vítima foi encontrada uma substância que a polícia acredita ser cocaína junto a um telefone de um táxi, que acredita. O celular da vítima também foi recolhido por policiais para as investigações, que serão conduzidas pela Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante.

O outro homicídio registrado ocorreu por volta das 21h30 na Travessa Jaboatão, em Mãe Luiza, conhecida como "Beco do Veinho", próximo à rua Camaragibe. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, a vítima não foi identificada e teria sido alvejada por aproximadamente 13 tiros. Relatos de moradores à polícia indicaram que a motivação do homicídio seria briga de gangues. Fonte: tribunadonorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário