domingo, 1 de setembro de 2013

Denarc prende casal e apreende mais de sete quilos de drogas na rua Alameda dos Cajueiros.


Droga apreendida pela Denarc - CacauDroga apreendida pela Denarc - Cacau
Agentes da Delegacia Especializada em Narcótico (Denarc), com apoio dos policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil, prenderam na sexta-feira (30) um casal residente na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró, e apreenderam sete quilos e meio de drogas. João Paulo da Silva Bezerra, 26, e sua companheira Salézia Ernesto de Souza, 26, foram flagrados em sua residência com seis quilos de crack e um quilo e meio de cocaína.
Segundo o delegado Rafael Arraes, titular da Denarc, o casal foi preso na rua Chico Xavier, 162, onde escondia a droga dentro da cômoda, no quarto de uma criança, filha do casal. O local foi descoberto mediante denúncias anônimas.
"A Denarc recebeu informação que um carregamento de drogas estaria escondido na casa dos acusados e passou a monitorar o local. Ontem, quando o João Paulo chegou em casa, foi abordado e a droga apreendida", destacou Rafael Arraes.
O entorpecente foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado Denys Carvalho da Ponte lavrou o flagrante e autuou o casal por tráfico de drogas. "Esse entorpecente não era do casal. João Paulo e Salézia estavam apenas pastorando a droga. Eles são considerados 'moscas brancas', ou seja, nunca haviam caído e estavam acima de qualquer suspeita", destacou o delegado.
Para Denys, esta foi a maior apreensão feita pela Denarc este ano e o entorpecente está avaliado em R$ 300 mil. Além da cocaína e do crack, foram apreendidas na casa, três balanças de precisão.
João Paulo foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró. E Salézia, ao presídio feminino que funciona no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).

Fonte: omossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário