quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Viúva presa com arma e comercializando pedras de crack na Favela do Tranquilim.


Taciana Pereira foi presa com droga e arma - CacauTaciana Pereira foi presa com droga e arma - Cacau
Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, comandada pelo cabo Gomes, prendeu a viúva Taciane Pereira da Silva comercializando droga em uma boca de fumo que funcionava em sua residência, na Favela do Tranquilim. Com ela, os policiais apreenderam crack, dinheiro fracionado e um revólver calibre 38, municiado.
Segundo a PM, por volta das 11h uma denúncia anônima apontou que em um dos barracos da favela a viúva estaria vendendo drogas. Ao chegarem ao barraco os militares encontraram duas pedras médias de crack, R$ 65,00 em dinheiro fracionado, além do revólver.
Na Delegacia de Plantão, Taciana Pereira explicou que seu marido teria sido assassinado recentemente e ela teria ficado com uma filha menor para criar, como não tem emprego fixo resolveu vender drogas. 
"O revólver pertencia ao meu marido, e como moro em uma área violenta, a mantinha guardada em casa, mas já tinha resolvido me desfazer dela", explicou.

PLANTÃO
O delegado Denys Carvalho da Ponte, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil, que lavrou o flagrante, disse que Taciana foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Além do flagrante de Taciana Pereira, a DP de Plantão recebeu outros dois flagrantes vindos de José da Penha, no Alto Oeste e da cidade de Paraú, na região do Vale do Açu. "O primeiro foi lavrado contra Ivone Severino da Silva, presa com um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 28, municiada. Do Vale do Açu, Antonio Davi Luciano foi preso com drogas e armas", concluiu.
Fonte: omossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário