domingo, 1 de setembro de 2013

Homem executado a tiros em "quartinho" no bairro Paredões.


"Toinzinho", assassinado no bairro Paredões - Cacau"Toinzinho", assassinado no bairro Paredões - CacauOntem à tarde, um homem identificado apenas por "Toinzinho" foi executado a tiros em um quartinho localizado no "Beco de Salvador Marinho", que faz esquina com a rua Anatália de Melo Alves, bairro Paredões. O local é considerado pela polícia como um ponto de encontro de usuários de drogas.
Segundo à Polícia Militar, por volta das 15h uma ligação anônima acionou os militares da viatura 235, composta pelos soldados Sidney, Barbosa e Edéverton, informando que dentro de um quartinho havia um corpo com perfurações à bala.
"Quando chegamos ao local, o quarto estava com o portão fechado com dois cadeados, sendo preciso quebrá-los para termos acesso ao seu interior. Quando entramos encontramos o homem morto", destacou o policial Sidney.
A vítima estava com perfurações de tiro na cara, especificamente na boca.
Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), após necropsia, constataram que os tiros teriam sido disparados à queima-roupa.
A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), que tem à frente o delegado Clayton Pinho, investigará o crime.
Mulher de preso é vítima de tentativa de homicídio
A poucos metros de onde ocorreu o assassinato de "Toinzinho", na rua Anatália de Melo Alves, uma mulher sofreu três tiros, na quinta-feira (29) à noite, em tentativa de homicídio. Janiscleia Bezerra de Souza, 34, esposa de um presidiário, foi ferida no tórax e no rosto e seu estado é grave.
Segundo a PM, os tiros teriam sido disparados por um elemento de motocicleta, que chegou logo atirando. A motivação pode ter sido uma antiga disputa pelo controle do tráfico de drogas no bairro.
Janiscleia Bezerra é esposa de "Paizão", preso da Cadeia Publica de Mossoró, por tráfico de drogas.
A polícia ainda não sabe informar se o atentado a Janiscleia teria alguma relação com a morte de "Toinzinho". A Dehom investiga o caso.
PRISÃO
A PM prendeu Eliab Laurentino Soares, 23, residente na rua Anatália de Melo Alves. Ele é o principal suspeito de ter atentado contra Janiscleia Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário