quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Família tenta encontrar mulher desaparecida no Abolição I.


Cristina Wener, desaparecida - ReproduçãoCristina Wener, desaparecida - Reprodução
A diarista Cristina Wener de Oliveira, 34, residente da rua Higino Francisco Dantas, conjunto Abolição I, está desaparecida desde o último sábado (31), quando saiu de sua casa com destino a um bar.
De acordo com Thiago Silvestre, primo de Cristina, ela saiu de casa por volta das 22h, em direção ao "Bar do Trevo", localizado no Abolição IV. "Ela saiu sozinha, mas tivemos informações que uma amiga a esperava na esquina, em uma motocicleta Traxx. Segundo nos contaram, a amiga da minha prima a chamou para ir embora, mas ela não quis ir, entrando em um carro com um homem logo em seguida", detalha Thiago Silvestre.
Thiago explica também que Cristina Wener estava com seu celular ao sair de casa, mas desde sábado familiares não conseguem contato com ela. "A gente liga, mas não atende. Só ontem, ao meio-dia, que em uma das tentativas um homem atendeu a ligação, mas logo desligou", diz.
Mãe de uma adolescente de 16 anos, Cristina Wener não possui nenhum tipo de envolvimento com o mundo do crime. "Ela só saía de casa para o trabalho, do trabalho para casa. A família inteira está desesperada. Pedimos a ajuda de todos para encontrá-la".
Quem tiver alguma informação de Cristina Wener pode entrar em contato com o jornal O Mossoroense, através do telefone 3315-3200.
Fonte: omossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário