quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Briga generalizada em penitenciária termina com seis detentos feridos.

Presos feridos na confusão - Luciano LellysPresos feridos na confusão - Luciano Lellys
Uma briga generalizada ontem, no Pavilhão III, ala "A", do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) terminou com seis detentos feridos e dois presos autuados como cabeças da confusão. Os presos aproveitaram o banho de sol para iniciarem a briga entre grupos rivais.
Segundo informações repassadas pelo major Humberto Pimenta, diretor do CPEAMN, por volta das 9h os agentes penitenciários abriram as portas das sete celas do Pavilhão III para que os apenados saíssem para a área de sol. "Quando os presos começaram a sair foram logo iniciando a briga que se generalizou. No Pavilhão, aproximadamente 75 presos dividem as sete celas e por ter um grande número, a confusão se tornou gigantesca", explicou o diretor.
O diretor contou também, que quando os agentes penitenciários viram a proporção que a brigas tomou acionaram o Grupo de Escolta Penal (GEP) e a Polícia Militar. "Quando o reforço chegou os ânimos já haviam acalmado e os brigões separados. Havia também seis presos feridos, que foram levados ao hospital para serem medicados", destacou.
O major disse ainda que os cabeças da confusão foram identificados e levados para serem autuados na Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom). "Foram identificados como líderes Samuel Martins e Alan Ribeiro", concluiu. 
Fonte: omossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário