sábado, 26 de outubro de 2013

Criança morre em hospital sob suspeita de estupro.


A delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), foi acionada ontem para apurar a causa da morte de uma criança de três anos, que morreu em uma unidade hopitalar da cidade. A menina, que residia , em Mossoró, deu entrada no hospital com uma grave infecção intestinal, porém a equipe médica suspeita que a menina tenha sido estuprada.
Segundo informações, a criança apresentou uma forte crise de diarreia há três dias e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicada e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Como no HRTM não existe uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil, a menina foi transferida para a UTI de um outro hospital,onde morreu na madrugada.
A direção do hospital suspeitou de violência sexual e acionou a polícia. A equipe da Deam solicitou exames no corpo da criança, que foi realizado na tarde de ontem, pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). O laudo deverá sair em 15 dias.
A delegada Cristiane Magalhães deverá convocar a família para depor na próxima semana.

Fonte: omossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário