quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Operação Divisa Segura prende Três com Armas e Drogas entre o RN e a PB.

 
A operação divisa segura entre as cidades de Passa e Fica no RN, e Tácima na PB, prendeu nesta madrugada de quinta feira 31, por volta das 2:00Hs e trinta minutos, três elementos entre elas uma mulher que foram parados na Blitz, quando eles conduziam um carro de Marca Cross Fox, de Cor preto placas NNN 6115 de Natal e uma Moto  Honda de cor preta placa OSP 3204 de Juazeiro do Norte –CE.

Com eles foram encontrados no interior do carro, Uma Pistola ponto 40, dois carregadores, 11 munições, cinco celulares, uma máquina fotográfica, dois relógios, 12 chips de celular, seis catões de celular, seis cartões de Créditos, uma proporção de maconha imatura, uma trocha de uma substancia provavelmente Cocaína, uma quantia de dinheiros em cédulas de 595,00 Reais, e uma quantidade de dinheiro em prata de 40,90 Reais e Noventa centavos.

Eles foram identificados com sendo Luiz Carlos Muniz de 30 anos, natural de Natal residente na Rua Frei Galvão 97 no Bairro Cidade Satélite em Natal, ele é foragido da Penitenciaria da cidade de Campina Grande-PB. O outro é Divanildo  Feliciano Gomes de 39 anos natural de Campina Grande-PB,residente na Rua Tertuliano Barbosa nº111 Bairro Jeremias na cidade de Campina Grande-PB. e  Rosenilda da Silva Soares de 26 anos, natural de Campina Grande-PB, residente na Rua Pedro II 226 no Bairro Bela Vista em Campina Grande –PB. 


Segundo o Tenente Jorgivan comandante da operação, o Luiz Carlos tentou lhe fazer um suborno quando foi pego com a pistola lhe oferecendo a mesma para ser liberado.

A operação contou com uma Guarnição do GTO, o Tenente Jorgivan,os Sargentos Crisanto e Alexandria,os soldados Crézio,Gonçalves,Fonseca e Douglas, todos do 8º Batalhão de Policia Militar de Nova Cruz. Fonte: xuadoagreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário