domingo, 22 de dezembro de 2013

Mãe e filho são presos no RN levando carne em lugar de batatinhas, diz PM

Suspeitos foram detidos na saída de um supermercado em Mossoró. 
No lugar de batatinhas fritas, caixas continham carne e desfiado de frango.

No lugar de batatinhas congeladas, suspeitos tentaram levar carne bovina e desfiados de grango (Foto: Marcelino Neto)No lugar de batatinhas congeladas, suspeitos tentaram levar carne bovina e desfiados de frango
(Foto: Marcelino Neto)
Mãe e filho foram detidos nesta sexta-feira (20) suspeitos de tentar desviar mercadorias de um supermercado na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, com a mulher, de 47 anos, foram apreendidas várias caixas que deveriam conter batatinhas fritas, mas quando abertas constatou-se haver carne bovina e desfiados de frango. O filho dela, de 22 anos, ainda de acordo com a polícia, trabalha no setor de frios do próprio estabelecimento e teria ajudado a mãe a trocar os produtos.
Policiais que atenderam a ocorrência revelaram que o rapaz trocou as mercadorias para que a mãe fizesse o transporte como se fosse uma cliente. Na saída, a caixa do supermercado desconfiou do peso das embalagens e chamou a segurança. Um dos pacotes foi aberto na presença da mulher, que disse não saber como as carnes foram parar no ligar onde deveria ter apenas batatinhas para fritar. A mulher, ainda de acordo com a polícia, só admitiu a fraude quando todas as oito caixas foram abertas e verificado que em todas as batatinhas congeladas haviam sido trocadas por carne de boi e frango desfiado.
A polícia foi chamada ao estabelecimento e conduziu mãe e filho para a Delegacia de Furtos e Roubos. Ainda segundo informações dos policiais, toda ação foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança do supermercado.
O delegado Luiz Fernando informou que os suspeitos serão indiciados por tentativa de furto.
Caixas foram abertas e apreendidas após a constatação de que mercadorias haviam sido trocadas (Foto: Marcelino Neto)
Caixas foram abertas e apreendidas após a constatação de que mercadorias haviam sido trocadas
(Foto: Marcelino Neto). Fonte: g1.globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário