sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mulher leva 40 facadas ao errar nome de companheiro na cama.




Errar o nome do companheiro na hora do sexo pode ter sido o motivo que levou uma jovem de 19 anos a levar cerca de 40 facadas pelo corpo, no início da tarde desta quarta-feira (07), em Piraquara/PR. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru, onde chegou inconsciente e passou por mais de quatro horas de cirurgia.

O crime aconteceu numa residência da Rua Francisco Leal, no bairro São Cristóvão, por volta do meio-dia. Informações não oficiais dão conta que a jovem fazia sexo com um rapaz e, na hora “H”, trocou os nomes e disse “Vai Carlão!”. O rapaz se enfureceu e reagiu retalhando o corpo da parceira, que teve cortes profundos na barriga, peito e pescoço. Ele abandonou a jovem ferida na casa e fugiu.

Cirurgia

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, foi a vítima quem telefonou ao Siate pedindo socorro. Quando os socorristas chegaram, ela só teve tempo de dizer que quem a tinha esfaqueado era seu ex-companheiro. Como perdeu muito sangue, logo ficou inconsciente A moça deu entrada no Hospital Cajuru às 13h54 e foi direto para o centro cirúrgico. As facadas se concentraram no pescoço, peito e rosto da vítima, que, na noite de quarta-feira, foi internada na UTI.

A jovem entrou sem identificação no hospital e a assistência social estava com dificuldades em localizar familiares da moça e também ninguém procurou por ela.

Como ela conseguiu dizer o nome do parceiro, policiais militares do serviço reservado passaram a tarde procurando por ele. Percorreram as casas de alguns parentes do suspeito em Piraquara, mas não o localizaram.

Fonte: Paraná Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário