domingo, 18 de maio de 2014

Nota do Hospital do Coração diz que estado de Miguel Josino é ‘muito grave’ e que ele respira com ajuda de aparelhos.

A assessoria do Hospital do Coração emitiu nota sobre o estado de saúde do procurador geral do Estado, Miguel Josino.
Apesar da primeira avaliação ter constatado a morte cerebral, como foi informado à família, e como disse ao Blog o advogado Sebastião Leite, irmão de Miguel, o hospital resolveu adotar a postura de evitar falar em morte cerebral.
Quando Sebastião Leite informou sobre o estado do irmão, disse, e o Blog publicou, que apesar da constatação, uma nova avaliação seria feita para comprovar se a primeira havia sido precipitada ou não.
O Blog torce para que tenha sido.
Eis a nota do hospital:

“O Procurador-Geral do Estado, Miguel Josino Neto, de 48 anos, está internado em coma na UTI do Hospital do Coração de Natal, para onde foi levado hoje à tarde pelo SAMU.
Miguel Josino Neto chegou desacordado, e foi avaliado pelos neurocirurgiões Eduardo Ernesto e Nilson Pinheiro Junior, da equipe do Hospital do Coração, que constataram que ele sofreu traumatismo craniano e medular.
O quadro é considerado muito grave, ele encontra-se respirando através de aparelhos e com condições hemodinâmicas instáveis. No momento, aguarda-se a evolução das próximas 12 horas, quando serão feitos novos exames para reavaliação do prognóstico e novas condutas”. Fonte: thaisagalvao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário