terça-feira, 29 de abril de 2014

BREJINHO/RN: Prefeita Drª Ivete Matias assina convênio com o Banco do Brasil para construção de 50 casas.



 A prefeitura Municipal de Brejinho em parceria com o Banco do Brasil agência da cidade de Santo Antonio/RN, assinou na tarde desta terça feira 29 de Abril, na presença dos mutuários interessados, o contrato de 50 casas dentro do Programa Nacional de Habitação Rural-PNHR.

A solenidade aconteceu no Teatro Municipal José Sinésio Chacon, que fica localizado na Av: Antonio Alves Pessoa no centro da cidade, que ficou lotado e contou com a presença de varias autoridades local e da nossa região Agreste.


Prefeita Drª Ivete Matias falando da importância da casa própria aos presentes no evento.
O Superintendente do BB no RN destacando o Programa de Habitação e a pareceria com os Municípios.
 Poliane Pires no momento da assinatura do Convênio da construção da sua casa 
Ranilson dos Santos no momento da assinatura do Convênio da construção da sua casa
 Tivemos na abertura o Hino Nacional e uma linda apresentação do Grupo Cultural Bonecas de Panos da cidade de Brejinho.
 


Estiveram presentes no evento, a Prefeita Drª Ivete Matias, o Drº Sergio Luiz Cordeiro de Oliveira Superintendente do Banco do Brasil do RN, o Srº Ivanildo Carmo de Carvalho, Gerente do Banco do Brasil Agência de Santo Antonio, Mário Pires da Silva representante do Instituto Habitare, os prefeitos da cidade de Espírito Santo Francisco e o de Tibau do Sul Valdericio Costa e a Vereadora Cristiane representando a Câmara Municipal e o Secretário Alcindo Lisboa representando os Secretários da administração Municipal da cidade de Brejinho. Fonte: xuadoagreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário