sábado, 19 de abril de 2014

DOMINGO, DIA 20/04/2014, ACONTECERÁ A TRILHA DE MOTO NA SERRA DE SÃO MIGUEL/RN AS INSCRIÇÃO PODE SER FEITA NESTE SÁBADO 19 NO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA.

A aventura terá início em frente ao Super. Queiroz, São Miguel - RN, com o café da manhã, onde sairão os motociclistas percorrendo parte da área rural dos Municípios de São Miguel – RN, Coronel João Pessoa – RN, Venha Ver – RN, Pereiro – CE, Ico – CE, tendo 5 (cinco) paradas para apreciação de comidas típicas e culturas locais, o almoço será servido no Sitio São Gonçalo, e retornando a Praça Maestro Pedro Rufino (Pátio do Forro) em São Miguel – RN, num período de 7 horas, no trajeto conheceremos comunidade da nossa região, portanto será:

O evento será filmado, fotografado, as belezas existentes ao longo do trajeto, para assim produzir material de divulgação sobre esta rica região nordestina do alto-oeste potiguar. E a grande atração deste ano é a novidade do MOTO LAMA, um percurso de obstáculo será montado em um espaço estratégico durante a trilha e os motociclistas terão que competir contra o tempo e serão premiados os melhores colocados.

Faça sua inscrição da Trilha de Moto na Serra de São Miguel. Comunicamos que neste sábado quem não fez sua inscrição pode vim de estaremos de plantão das 07h00mina 17h00min no Departamento Municipal de Cultura na Rua Deputado Hesíquio Fernandes em frente a Ewaldo celular. Fonte: saomiguelemalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário