quinta-feira, 24 de abril de 2014

Gerente dos Correios da cidade de Patu/RN morre e PM é baleado durante assalto.

O gerente dos Correios da cidade de Patu, na região Oeste potiguar, morreu após ser baleado durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (24) na agência onde trabalhava. Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, ainda foi socorrido ao Hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Além do gerente, um policial militar também ficou ferido após a troca de tiros com os assaltantes, contudo em virtude do uso do colete balístico os ferimentos foram leves.

De acordo com informações, Arni Praxedes foi abordado por quatro criminosos quando saía de casa para o trabalho nesta manhã, no Centro de Patu. Ele foi levado para os Correios, onde a quadrilha realizou o assalto. No momento em que o grupo saía da agência, se deparou com uma guarnição policial. Houve troca de tiros e o gerente e um PM foram atingidos, em seguida os criminosos fugiram com destino ao estado da Paraíba.

Policias Militares do Rio Grande do Norte e do vizinho estado da Paraíba estão realizando diligências em toda a região e já localizaram o carro utilizado no assalto. O veículo do tipo Chevrolet Captiva de cor vermelha foi localizado no sítio Saco na zona rural de Pato. Dentro do veículo, a polícia encontrou um pente de pistola 9 milímetros. Fonte: saomiguelnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário