quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mossoroenses presos em Caicó pretendiam assaltar sacoleiros.

Fotos: Jair Sampaio
Por Fabiano Saraiva - Ainda na madrugada de hoje, 02 de abril, recebemos uma informação muito valiosa em relação aos quatro meliantes presos na noite de ontem 01, a bordo de um carro e armados com um revólver, que estavam perambulando pelo centro de Caicó.

De acordo com uma fonte, que não terá seu nome revelado por questão segurança, os elementos não estavam de passeio em caicó e nem a polícia os parou por acaso. Informações seguras chegadas este canal, dão conta de que eles são elementos de alta periculosidade, moradores da favela do fio em santa Delmira e do bairro redenção, ambos de Mossoró, e estavam em caicó para praticarem assalto contra os carros de sacoleiros, que saía de caicó para Fortaleza, nesta madrugada.

Ainda de acordo com a mesma fonte, apesar de serem jovens, não seria a primeira investida do grupo contra os carros de sacoleiros e eles tinham uma certa preferência  por vans, até porquê dois foram reconhecidos por uma pessoa que já foi assaltada por eles. Fonte:jairsampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário