quarta-feira, 12 de março de 2014

Bando explode agência do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues/RN.

Um grupo de bandidos explodiu a agência bancária do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues, a 339 quilômetros de Natal, na madrugada desta quarta-feira (12). Durante a ação, que durou cerca de vinte minutos, o grupo efetuou diversos disparos para o alto e contra as casas próximas ao banco.
Cedida/Blog Focoelho
Ação ocorreu por volta das 2h30 de hoje (11); após a explosão da agência moradores saíram das casas assustadosAção ocorreu por volta das 2h30 de hoje (11); após a explosão da agência moradores saíram das casas assustados

De acordo com o major Assis Santos, comandante da Polícia Militar em Assu, que deu apoio à ocorrência, o grupo que explodiu o banco por volta das 2h30 de hoje estava à bordo de duas caminhonetes Amarok. Segundo blogs da região, o grupo teria cerca de 20 participantes distribuídos nas duas Amaroks de cor branca e em um Gol de cor clara.

De acordo com informações da Polícia Militar da região, quatro assaltantes permaneceram no entorno da delegacia para evitar que qualquer policial deixasse o local em direção ao banco. Na base policial estavam dois militares que não tiveram como atender à ocorrência.

De acordo com testemunhas, após a ação de cerca de 20 minutos com diversos tiros disparados contra as casas e placas da cidade, um veículo fugiu em direção a Macau, outro em direção a Assu e o terceiro teria ido em direção a Carnaubais. Não foi confirmado se alguma quantia foi levada dos caixas eletrônicos.

Na manhã de hoje, viaturas da Polícia Militar da região ainda estão em diligência em buscas dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

A mesma agência foi alvo de ação similar em novembro de 2012, quando a agência também foi explodida por dinamites e os caixas eletrônicos saqueados. Fonte: tribunadonorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário