quarta-feira, 12 de março de 2014

Rosalba Ciarlini nega uso de programa "RN Sustentável" para recuperar imagem para reeleição,

Rosalba nega uso político de projetoRosalba nega uso político de projeto
Ontem, minutos antes de lançar o "RN Sustentável", a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) negou que o projeto realizado em parceria com o Banco Mundial seja a saída para recuperar sua imagem junto ao eleitorado.
A governadora preferiu desconversar ao ser questionada sobre o entendimento de que essa seria a última chance de ela ter condições de disputar a reeleição. "Esse é um programa para o povo do Rio Grande do Norte. E você como cidadão potiguar com certeza deve estar muito feliz em poder realizar ações para o seu Estado e que com certeza vai mudar a sua vida", frisou.
A governadora garantiu que não está preocupada com a realização do pleito de outubro. "Esse é um programa que pensa no futuro. Não pensamos na eleição imediata, porque esse é um pensamento menor. Estamos trabalhando para fazer um Rio Grande do Norte maior e melhor. É meu Estado que eu amo, adoro e sei que todos os norte-rio-grandenses querem ver com mais ações que gerem empregos e oportunidades", acrescentou.
Crise
O quadro político atual é totalmente desfavorável à governadora. Ela está inelegível e mantida no cargo por força de duas liminares. Na Assembleia Legislativa, apenas os três deputados do DEM são da base dela. Na bancada federal apenas o cunhado e deputado federal Betinho Rosado (PP) segue como aliado da governadora.
Outro problema na viabilidade política da reeleição é no próprio DEM. Comenta-se nos bastidores que o presidente estadual e nacional da legenda, senador José Agripino, não pretende facilitar a indicação dela para a chapa majoritária. 
O próprio Agripino já admitiu que a prioridade é a eleição proporcional. Fonte: omossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário