domingo, 9 de março de 2014

Como o PMDB pretende derrotar os adversários.

“O PMDB pretende formar uma base de, no mínimo, 18 partidos para não dar chance dos oponentes vencerem seu candidato ao governo do estado e senado”. 
As legendas são: PMDB, PR, PSB, PSDB, PPS, PS (Solidariedade), PDT, PROS, PV, PMN, PSDC, PEN, PRP, PSL, PHS, PTC, PTN e PTB. Para o partido, essa força de coalizão neutralizaria as candidaturas de Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT); Rosalba Ciarlini (DEM); e da esquerda radical (PSOL/PSTU).
O PMDB tem a maioria dos prefeitos (mais de 50 gestores), tem maior bancada na Assembleia Legislativa (cinco deputados), aglutina mais de 10 siglas para uma possível coligação e seus líderes ocupam cargos de destaque no cenário nacional.
Caso o ministro Garibaldi Filho não saia da Esplanada dos Ministérios até o início do próximo mês, o PMDB perde mais um nome. Apesar de ainda ser citado, o ex-senador Fernando Bezerra não empolga sequer as lideranças do próprio PMDB, avalie dos outros partidos.
Restará ao PMDB apenas duas opções: lançar o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves ou o líder do partido na Assembleia Legislativa, deputado Walter Alves. Fonte: guamareemdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário