domingo, 9 de março de 2014

Cinco pessoas são mortas durante a madrugada na Grande Natal/RN.

Madrugada de violência na Grande Natal. Cinco pessoas foram mortas durante a noite desse sábado (8), duas com características de execução. Uma delas foi o adolescente Jefferson da Silva Ferreira Costa, de 16 anos. O rapaz conduzia uma moto preta quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, por volta das 22h50, na avenida Xavier da Silveira, em Morro Branco.

A segunda execução aconteceu às margens da BR-101, por volta das 22h12, no sentido São José de Mipibu - Natal. Testemunhas comunicaram a Polícia Militar que dois indivíduos atiraram contra outros dois em uma moto. Francisco Canindé Bezerra Neto, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O colega, ainda não identificado, foi socorrido e passa bem. Foi apreendido um revolver calibre .38, que pertencia à vítima.


Mais um homicídio ocorreu no loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal. Um homem, identificado como Lindolfo Francisco da Costa, de 23 anos, trocou tiros com a polícia e morreu no local. Outras duas ocorrências foram registradas em São Gonçalo do Amarante e Macaíba, mas as dívidas não foram identificadas.

No fim da tarde de ontem, dois europeus foram encontrados mortos dentro do apartamento onde moravam há dez anos em Jenipabu, praia de Extremoz, no litoral norte potiguar. O croata Ant Stanic, de 58 anos, e o sueco Faik Nekic, de 77 anos, foram encontrados por Roberto Carlos, caseiro que trabalhava para as vítimas, em quartos diferentes, com pés e mãos amarrados e sacos na cabeça. Fonte: tribunadonorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário